Seguidores

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Tem gente que não conhece todos os significados de certas palavras e faz a outra pagar o pato!

Um pessoal cibernético veio me chamar de mau-caráter (dentro de uma conversa do Messenger para a qual fui adicionado sem o sistema me perguntar primeiro se queria ou não, detalhe que ao final, fui expulso e bloqueado para não poder apagar o que me escreveram!) só por postar em público que sou profissional, mas onde foi que esses coiós leram que eu sou remunerado mensalmente ou anualmente?

Segundo o dicionário, profissional pode ser o mesmo que especialista, tanto é que tem muito pintor profissional que jamais lucrou com suas telas! E quando o estudante preenche um formulário, pedindo para especificar sua profissão, ele não deve colocar que é estudante, é assim que deve funcionar?


Ainda vieram rir de mim por escrever que a Simony me cedeu gentilmente seus direitos de nome e imagem para um desenho, será que nunca ouviram falar em enganos (no caso, eu me enganei ao achar que uma página do Facebook em nome dela era dela e que esse tipo de desenho precisa de autorização se é fã-arte!)? E outra: o que eles tinham a ver com isso tudo também?

A propósito: qualquer um que acessar meus perfis das redes sociais percebe que eu ainda não sou remunerado por mês ou por ano, só que ainda estou na luta para ter um emprego fixo, cada coisa a seu tempo e ponto final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário