Seguidores

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Meu grande trauma com haters, bullies, mobbers e stalkers (pessoalmente, virtualmente e por telefone).

Eu tinha um problema que ocorria em público e que eu tinha problemas para poder controlar, o que fez com que muitos antigos colegas de escola e vizinhos me causassem hatred, bullying, mobbing e stalking! Eu já tinha resolvido esse problema no começo do segundo semestre do terceiro ano médio, mas o pessoal não tirou isso dá cabeça e ensinou outra gente (que eu nem conhecia!) a me caçar e a me torturar em todos os bairros daqui de Vitória (Espírito Santo), além de alguns de Vila Velha e de Serra! Em uma dessas, quebrei o braço esquerdo, a operação custou muito mais caro do que teria sido minha festinha de aniversário e meu braço cansa e dói bem mais fácil e rápido ao ser articulado desde então! Passado um tempo, o pessoal parou, só que um deles tinha deixado vazar de propósito em meu Facebook, foi nisso que um coroa de 71 anos espalhou de volta e quatro trolls bem mais jovens (que também pareciam meus amigos e um deles mais velho do que eu, inclusive e principalmente!) se aproveitaram para poder me trollar no Messenger e no Yahoo! Respostas sem ninguém puni-los! Agora, terei que recorrer legalmente! A situação original já tinha sido tão ruim que, não bastasse me cercarem entre duas e seis vezes de bicicleta, de moto e de carro na rua (e eram pessoas dos dois sexos e entre 06 e 24 anos de idade!), ainda foram repetir a dose por telefone e virtualmente!

Eu já tinha postado esse texto em uma pergunta do Yahoo! Respostas: 
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20190408112758AAnUr8d!

E, falando no Yahoo! Respostas, um dos quatro asseclas originais do coroa canalha se juntou ao pior troll da categoria Religião e Espiritualidade, mais um para eu poder intimar legalmente! No caso, fui tolo de postar o perfil do assecla original em questão lá no Yahoo! Respostas como quem foi intimado legalmente por mim lá no DRCC (Departamento de Repressão aos Crimes Cibernéticos)! Mas esse troll também não me perdoa por bloqueá-lo depois que me chamou de mentiroso em uma questão minha nada a ver com ele ou comigo, sendo, também, mais um que não admite os fatos de eu ter síndrome de Asperger e de ser bastante conhecido e popular como desenhista e escritor (como se alguém tivesse algo a ver com isso, não é mesmo?)! Ah, sim: ainda veio insinuar que sou um completo de um desocupado por possuir contas nas principais redes sociais (como também se eu usasse cada uma delas regularmente e diariamente e não para trabalho!)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário