Seguidores

sábado, 24 de dezembro de 2022

Rafael Moliv (Rafael Moreira de Oliveira): ficou todo estressado só porque escrevi em público que encaminhei a dois amigos meus um e-mail seu, onde foi todo grosseiro para comigo!/?

Pois foi mesmo totalmente grosseiro... e sem eu ter sido primeiro! Mas agradeça a mim por não ter postado o/a conteúdo, teor ou forma da grosseria! Está bem assim na realidade?

Veio me postar um par de comentários em público protestando, se camuflando como Rafael M., não foi mesmo? Deprimente como pode ser tão covarde, tão fraco e tão medroso de verdade! Viu só?

A propósito: eu pretendia lhe apresentar pessoalmente uma antiga amiga minha, que mora em sua cidade (Belo Horizonte)... porém, no que fui falar a ela que não dá mais para poder apresentá-los, explicando devidamente o motivo, ela me cortou fora dos círculos de amizade dela para sempre! Está sabendo?

E, já que se tornou alguém conhecido publicamente, aprenda que, na condição de figura pública, está sujeito a críticas! Firmeza e tranquilidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário