Seguidores

sábado, 24 de dezembro de 2022

Adriana Falqueto Lemos e Andreia Falqueto Lemos: conheço uma prima sua, chamada Janaína Falchetto Nunes... e as três se merecem!/?

Essa aí (que é escultora e reside em Vila Velha, o que não vem ao caso agora...) tinha me dito que eu poderia chamá-la para quando eu fosse lançar, expor e vender novas histórias em quadrinhos e livros de minha autoria... porém, no que ela trocou de perfil do Facebook, fui pedir adição a ela mais uma vez, e me recusou/me spamou, dizendo a mim que não chegou convite nenhum até ela para que eu a adicionasse à rede social!

Dá para ver que as três são primas, correto isso? Só que eu mesmo não aprecio esse lance de alguém fingir que quer a amizade de outras pessoas; e; depois; no momento mais cômodo, conveniente e oportuno, enxotar de vez as outras! E aí?

Se bem que não preciso, nunca precisei, nem precisarei de pessoas de seus naipes... simples assim! Tudo em cima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário