Seguidores

domingo, 11 de outubro de 2020

Só porque postei lá no Medium que acertei de vez fazer desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista...

 Dois moços vieram me chamar de farsante, de fraudulento e de mentiroso! Um deles não me provou onde foi que errei, já o outro me provou em falso com o enlace externo de uma pintura hiper-realista do YouTube (realismo nunca foi sinônimo de hiper-realismo...)!

Aqui estão as capturas de tela no caso:











Eu contatei a Equipe do Medium, pelo que ela me disse que o que eles me postaram não viola as Regras e Termos do Serviço! Eu disse que eles me humilharam e me ofenderam, foi isso o que eu disse, mas deveriam, sim se tratar de violações!

Só que, como já comentei na postagem anterior, estou com um processo legal contra situações desse tipo aí... veremos no que isso tudo aí dará... beleza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário