Seguidores

domingo, 11 de outubro de 2020

Pelo tipo, vão continuar me causando tantos e tão ruins ataques de hatred/bullying/mobbing/stalking por um tempão ainda...











Eis algumas capturas de tela de um pessoal channer anônimo, do fórum de discussão clandestino 55chan; também de alguém, que eu não sei quem é plagiando minha técnica de desenhos quádruplos (versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista)... as capturas de um lado vieram de um amigo (que não me passou as URLs e/ou os nomes); já as do outro lado vieram de outro amigo (que também não me passou as URLs e/ou os nomes!)!

Agora, era só o que me faltava: eu sou uma terrível e imperdoável pessoa só porque não tinha mais escâner (eu tinha, sim, mas ele estava quebrado na ocasião e, se tenho ou não, ninguém nada tem a ver com isso também!)... e ainda vieram mexer com três amigas pessoais e conterrâneas minhas, dos eventos de anime, além de com outra, das feiras literárias!

Já quanto ao segundo caso, nem souberam fazer direito: os olhos do design são sempre padronizados, além de os lábios nunca aparecerem! E é plágio, sim, pois, apesar de todos esses estilos de desenhos já serem existentes antes de eu mesmo mexer com eles e bem antigos, ninguém os faz como eu, além de eu não ter sido avisado! Apesar de que meu nome está incluso,  o que não sei é se foi por distração/esquecimento de quem me plagiou para não remover ou se foi para sujar meu nome com versões totalmente parvas e toscas no caso!

E outros anônimos ainda vieram me chamar de channer na enciclopédia satírica de cultura pop Wikinet... era só o que me faltava agora!

Só que tudo bem... pois já estou com um processo legal contra algumas pessoas (e que parecem ter algum tipo de ligação com isso tudo...) e empresas também (que acobertam as referidas pessoas...) e, acabando de vez essa COVID-19 toda, elas serão chamadas para se explicar e se justificar por aqui em minha região... isso em minha presença, é claro... correto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário