Seguidores

sábado, 23 de julho de 2022

Por que razão a tal da Andreia Falqueto Lemos acha realmente insuportável que eu exponha em público o lado sombrio dela afinal?

Se ela fosse de verdade uma pessoa do bem, não teria me tapeado por três vezes (as primeiras até seguidas...), falado mal de minha melhor amiga pessoal para mim sem esta se fazer presente (tivesse coragem e interesse de falar bem na cara de minha amiga...) e me colocado para baixo (falem sério...)!

Ah, sim: que tipo de 'cristã'/'católica é ela, que fica stalkeando os outros de formas completamente calculadas e esquematizadas, para, depois, vir dizer que são estes quem a stalkeiam?

Sinceramente... essa aí tem que parar de não conseguir se perdoar por ter vindo ao mundo e permanecer nele! Não tenho razão com isso tudo aí no caso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário