Seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2022

Triste demais ver que alguém como minha conterrânea, Maria Beatriz Aguiar de Oliveira diz detestar ser exposta publicamente, enquanto que ela mesma tem um cargo público (secretária do curso de Agronomia da UFES de Alegre [Espírito Santo]), e ainda surge em bastantes eventos culturais públicos!

Juro que não entendo isso!

E eu também só queria a amizade dela... será que ela mesma não sabe discernir ou separar as coisas na realidade?

Ainda veio me caçar, me espremer, me torturar e me massacrar no Messenger de meu perfil e no de minha página do Facebook pôr expô-la publicamente em um grupo da UFES, dizendo que nunca me expôs... belíssimo argumento/discurso esse! E se tivesse me exposto?

Eu também não poderia dizer que nunca a expus antes? Detalhe também que bastantes membros do grupo vieram debochar de mim com minha iniciativa de pedir ajuda para ver quem falaria com ela para descobrir o que se passou para decidir me cortar fora!

Ah, sim: falou para a amiga dela, Beatriz Amaro Baltazar, também de Alegre que fui tão grosso com ela que não quer mais olhar para minha cara! Daí, a amiga dela veio me perguntar se era verdade, falei que não e, seis meses depois, a amiga me disse que não quer mais falar comigo, pois sou um grosso!

Foi essa tal de Beatriz Amaro Baltazar quem me garantiu que teria o Festival de Alegre de 2011, cancelei minha ida a outro evento para ir lá, não teve o evento em 2011, e essa Beatriz aí ficou toda irada/nervosa, me dizendo que apenas pensou que teria! E o outro evento era o Anime Friends 2011... vejam só!

Mas enfim... tem gente que, do nada, fala coisas que não pode provar, e, que, por sinal, nem possuem chances de serem reais! Fazer o que, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário