Seguidores

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Que fique bem claro: nada tenho a ver com a pessoa que se chama Andreia Falqueto Lemos... nunca tive... nem terei! Está bem assim na realidade?

No caso, eu próprio, realmente e justamente, pensei que eu e ela poderíamos ser amigos... mas tal entidade não merece admiração, carinho, confiança, gratidão e respeito... que dirá então amizade! Não é verdade isso?

Quem quiser ler e ver as provas de que essa aí me stalkeou, deixe-me um comentário com o endereço de mensagens instantâneas ou de e-mails para contato... os comentários em meu canal são moderados, e recusarei os comentários logo após receber os contatos; que será para que ninguém inocente e inofensivo(a) fique exposto(a) de graça! Firmeza e tranquilidade?

Ah, sim: nada de me enviarem ofensas, spam e fakes... não quero saber disso e pronto! Beleza? Pois é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário