Seguidores

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Andreia Falqueto Lemos, se você vier se retratar comigo, parar de agir contra os outros já de caso pensado e se regenerar de vez, eu paro de postar a seu respeito na internet!

Suas agressões, ataques e trapaças como stalker (perseguidora incessante) contra mim me fizeram contrair de vez depressão, insônia e distimia em 2015... e você ainda dorme tranquilamente e sem esforço depois disso! Não é verdade?

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Aquele cara, Adriano da Silva Borges dos Santos, ele próprio é agente administrativo infantil, e já teve passagens pela polícia... que tipo de 'cidadão' é esse?

Tenho acesso à ficha dele (pessoal e criminal!) completa... peguei em um processo cibernético para ter todos os detalhes e informações dele no caso! O moço é de Mauá (São Paulo), por exemplo!

E ainda bem que o YouTube excluiu de vez o canal dele, que se chamava CONTRA!: O Blog Mais Maldito da Internet... canal repleto de nudez! E que nome ele próprio foi escolher, hein?

Ah, sim: não repassem notícias minhas a ele e vice-versa... quem fizer isso, será eternamente e extremamente bloqueado(a)! Fui bem claro? Espero que sim!

Que fique bem claro: nada tenho a ver com a pessoa que se chama Andreia Falqueto Lemos... nunca tive... nem terei! Está bem assim na realidade?

No caso, eu próprio, realmente e justamente, pensei que eu e ela poderíamos ser amigos... mas tal entidade não merece admiração, carinho, confiança, gratidão e respeito... que dirá então amizade! Não é verdade isso?

Quem quiser ler e ver as provas de que essa aí me stalkeou, deixe-me um comentário com o endereço de mensagens instantâneas ou de e-mails para contato... os comentários em meu canal são moderados, e recusarei os comentários logo após receber os contatos; que será para que ninguém inocente e inofensivo(a) fique exposto(a) de graça! Firmeza e tranquilidade?

Ah, sim: nada de me enviarem ofensas, spam e fakes... não quero saber disso e pronto! Beleza? Pois é!

Aquele tal de Rodrigo Fonseca Ojeda é encrenqueiro demais... e, então, ele vem jurar que tenho algo a ver com os ataques que os 'outros próprios' fazem contra a pessoa dele!

Cadê as provas? Nunca fiz nada contra tal indivíduo... e basta que ele próprio me coloque na Justiça para poder perder de vez esse poder moral e psicológico todo que vem ostentando!

O que aquele tal de Rafael Moliv (Rafael Moreira de Oliveira) ganha no que finge ser de origem russa? Fora que ele mesmo tem que explicar que é com 'V mudo'!

O sobrenome Moliv dá a entender que o outro próprio tenha ascendência ou naturalidade russa... não sei para que fazer isso!

Outra coisa: o moço veio me dizer que meus desenhos são de criança... quer dizer então que meus desenhos foram feitos por alguém bem pequeno (em termos de idade física...)? O/a ser/criatura já deveria ter aprendido as diferenças entre de criança e para criança!

Ah, sim: o cara arrumou o sobrenome artístico sem ser da mídia, sem ser influente e relevante com o que faz e sem ser conhecido fora de Belo Horizonte (a cidade dele)... e, agora, quer fazer sucesso com uma nova banda de rock!

Então, ele vem detonar meu trabalho do nada, isso depois de fingir ser meu amigo; e agora; todo mundo tem que endeusar o trabalho dele? Percebo que ele precisa urgentemente parar de se julgar o centro do universo... quem neste plano existencial é o centro do universo!/?

Mas enfim, ainda bem que já estou totalmente livre da influência desse sujeito!