Seguidores

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Aquela tal de Andreia Falqueto Lemos, com sua sequência de perturbadores ataques contra mim, fez com que eu pegasse depressão, insônia e distimia! E aí?

Detalhe que ainda tem gente que acha que eu mesmo decidi me afetar pela malignidade desse(a) ser (criatura) aí!

Andreia, você mesma, que vive falando por aí afora em ter fraternidade e humildade e não egoísmo, soberba e ira, por que não põe em prática o que profere?

E aprenda que não se deve brincar com Deus e a Bíblia: se você leu realmente tudo o que está escrito nas palavras de Deus, não finja que leva tudo a sério se é incapaz de levar qualquer coisa na realidade!

No entanto, é sabido que ninguém controla outra gente em alguns quesitos... nem você mesma se controla! Não é verdade?

Ah, sim: você negou que conhece um amigo meu de infância... porém, ele mesmo está em seu Facebook, sendo que este não conhece você tanto, nem tão bem quanto eu (nem você a ele nesse sentido todo no caso...)!

Ou você mesma sofre de cinismo ou é de amnésia! Resta saber qual dos dois... só que paciência! Vou fazer o que e como nisso aí?

Bem curioso e interessante que você curte e comenta as coisas dele (do amigo em questão, né?)... e, comigo, você nunca fez isso!

Por que você sempre foi tão cismada com minha pessoa? Conversamos sem parar por seis anos, e você acabou sem aprender que não tenho más intenções! Será possível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário