Seguidores

terça-feira, 11 de maio de 2021

Perdi as excursões para Ouro Preto (7ª. série) e Petrópolis (8ª. série) e a viagem de formatura para Ilhéus (8ª. série também)... sabem por que isso?

Eu já tomava remédios controlados e não queria ser zoado por colegas meus, pois estes acabariam descobrindo! Precisava que alguém me desse os remédios efetivamente/sistematicamente e tive medo e vergonha de os caras saberem!

Se bem que teve outro motivo também no caso: eu não estava com a atenção e a memória tão bons e fiquei preocupado de me esquecer dos detalhes e informações depois para colocar nos relatórios valendo nota e, depois, ninguém acreditaria em mim no que eu dissesse não me lembrar mais... é a vida! Estão sabendo?

Ah, sim: sabem que eu também deveria ter contado para meus pais na época... só que a gente erra em alguns quesitos na vida! Correto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário