Seguidores

quarta-feira, 31 de março de 2021

Apareceu um cara em meu (Facebook) Messenger me criticando por atrair os haters até mim...

 O cara (chamado Pato Vorhess) nada sabe a meu respeito: sou alvo de pessoas assim desde os oito anos de idade (tenho trinta e seis anos de idade já completos), pelo que eu ainda não era conhecido publicamente, nem se usava a internet! Estão sabendo?

E eu também tenho provas de que ele tem outra conta com esse nome no Facebook, além de uma nova chamada Batatinha Mito (ou, se for no YouTube, Batatinha Forever)!

Ah, sim: o cara veio me dizer que meus vídeos não são profissionais por serem simples demais... só que eu nada perguntei, afirmei ou exclamei a ele nesse sentido todo, fora que vídeos profissionais são quando divulgam meu trabalho de youtuber ou externo (de ilustrador, quadrinista, autor literário, pintor e, quando muito cosplayer, também se não for com várias dessas coisas ou elas todas...)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário