Seguidores

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Não entendo: uma artista visual, que é extremamente bem sucedida precisava mesmo ser stalker e na internet ainda por cima?

Tudo bem que eu mesmo já dei um baita de um gelo e uma baita de uma lição de moral na antiga organizadora do Nippop (Andreia Falqueto Lemos), mas ela mesma nunca quis se desculpar comigo por me abalar emocionalmente e mentalmente!

A irmã mais velha dela, a antiga organizadora do Atsuicon (Adriana Falqueto Lemos), embora também tivesse me faltado com a verdade e me feito perder um amigo de dezesseis anos de relação; o qual até mandou a namorada me bloquear também no Facebook sem mal me conhecer, não fingiu que queria minha amizade na realidade!

A Andreia não sabe a diferença entre elogio e ofensa: fui elogiá-la em alguns de meus trabalhos artísticos e ela ficou uma fera... para alguém que cria inúmeros cadastros em sites e aplicativos da internet, sai direto em veículos da mídia como internet, rádio e televisão e me fez crer que éramos amigos e o bons o bastante ainda por cima, não teria que se incomodar de eu expô-la em sinal de homenagem e respeito a ela!

Agora, quem é figura pública, tem que estar preparado (a) para o caso de alguém escrever determinadas verdades a seu respeito na internet, ainda que se tratem das piores coisas possíveis! Só que, em meu caso, além de eu não envolver mentiras realmente, eu ainda pego bem leve de verdade!

P.S.: Andreia, quando for perguntar a alguém o que a pessoa quer com você, apenas o faça caso seja para acreditar na resposta verdadeira (eu disse que o que queria com você era sua amizade, mas você foi lá e me chamou de stalker então se a stalker era você mesma!)!