quarta-feira, 5 de julho de 2017

Péssima notícia: uma personagem (que não é minha, mas me foi autorizada a utilização!) e que aparece em um livro da personagem Márcia Alva a Prostituta e é mencionada em um bônus de outro será cortada durante a publicação!

Não dá para explicar o porquê por aqui, mas podem me perguntar através de e-mail mesmo: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.

Aconteceu um problema: se me contatarem e prometerem não divulgar a conversa para ninguém, detalharei direitinho o que se passou!

Legalmente falando, eu não preciso cortar fora a personagem em questão, só que se eu explicar e justificar a situação toda, verão porque será cortada!


A personagem faz uma ponta em Márcia a Adorável Prostituta 4 – Um Penoso Naufrágio e é mencionada em um dos bônus de Capitão Honorável o Super-Herói – As Aventuras de Um Super-Herói Show de Bola, mas já era e não tem mais jeito!

Ainda bem que os livros não foram publicados por enquanto, como de fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário