segunda-feira, 5 de junho de 2017

Porque a inicial R está sendo utilizada nos sobrenomes de todas as famílias (os Rodrigues, os Rocha e os Ribeiro).

Rodrigues, Rocha e Ribeiro são, respectivamente, os sobrenomes da Núbia, Daniele e Eumesma (Rossana) do Yahoo! Respostas e eu quis fazer uma homenagem a elas todas.

Só que, há um tempinho, a Eumesma sumiu: ela saiu de minha rede de amigos do Facebook, não tornou a me aceitar e o Outlook dela também já está lotado de tanta mensagem.

De qualquer forma, eu não iria incluí-la na narrativa, exatamente e justamente porque não dá para colocar todo mundo que conheço, nem considero que ela teria uma aparição realmente bem autêntica, carismática e expressiva de acordo com o teor do livro, o que não significa que eu tenha algo contra ela, se nem tenho porque ter o que quer que seja contra a ex-usuária em questão!

Muito embora ela já tivesse me autorizado a utilizá-la em qualquer livro meu, mas já não seria nesse, e, atualmente, muito menos, já que creio ela não retornar mais nem para meu Facebook, nem para meus livros!

A propósito: as cenas com a Núbia e Daniele (chamadas de Nubibella e Daniarte no enredo) estarão entre as mais divertidas e emocionantes de toda a história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário