sábado, 3 de junho de 2017

Mensagens da Bibianna (1 e 2).


Bom, a Bibianna do Yahoo! Respostas me enviou esses dois e-mails cheios de acusações, ameaças e insultos, isso antes de excluir a própria conta!

Primeiro que não denunciei e negativei nada postado por ela: o próprio site jamais enviou notificações com os nomes de quem bloqueia, denuncia, positiva e negativa, segundo que jamais roubei fotos do filho da Gueixa: foi ela  quem cometeu três crimes e um pecado contra mim e outro crime contra o próprio filho, de 17 anos e terceiro que a personagem Márcia Alva a Prostituta não é a esposa de ninguém na realidade: foi um fake chamado João quem espalhou isso e ainda utilizou mais de trinta perfis contra mim em público, até mesmo por achar terrível que eu enviasse e-mails e mensagens instantâneas para a então noiva dele!

Se alguém aqui souber quem é a Bibianna, avise a ela que a denunciarei e processarei legalmente por danos, perdas e prejuízos éticos, legais e morais e que ela recorrer de volta só a fará perder ainda mais tempo e dinheiro!

A propósito: quem, o que e como ela pensa que é para afirmar categoricamente, ingenuamente e leigamente que eu não sou escritor na verdade?

Não costumo recorrer legalmente contra casos desse tipo, mas ela irá me pagar bem caro fidedignamente e literalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário