segunda-feira, 5 de junho de 2017

Como será a participação do evento Anime Fest no livro Os Rodrigues e os Rocha.

Como a Marihá (organizadora do evento), a Hairan (cosmaker que trabalha profissionalmente nos eventos) e Anne (irmã da organizadora) me liberaram de boa seus nomes e imagens, decidi então fazer a melhor versão fictícia do evento possível.

A princípio, não haveriam mais pessoas reais em específico no evento, até que decidi tornar a trama bem mais divertida e emocionante.

A primeira recruta (após Marihá, Hairan e Anne, que não poderiam ficar de fora), foi ninguém menos do que a famosíssima e talentosíssima Mariana Caltabiano.

Depois dela, recrutei as menos famosas Pamela Marins e Samara Souza, e, com o tempo, passei a recrutar cada vez mais participantes dos eventos de anime daqui de meu estado da federação, o Espírito Santo.

Recapitulando: os Rodrigues, os Rocha e os Ribeiro estão todos reunidos no apartamento dos Rodrigues, quando surge um comercial televisivo anunciando a versão de 2017 do Anime Fest.

Eles decidem ir ao evento para poderem se distrair um pouco e ver se fazem alguma coisa melhor do que, simplesmente, ficar à toa dentro de casa enquanto estão de folga de seus respectivos trabalhos.

Eles chegam lá, e, logo de cara, encontram a organizadora do evento, a cosmaker que trabalha profissionalmente nos eventos e a irmã da organizadora.

A principal atração do evento é a atriz e cantora Mariela (criação minha), que aparece cantando algumas músicas inéditas e originais. Tudo começa correndo bem o bastante, até que surge o fugitivo da polícia Ronaldo Muniz (criação minha), tornando o evento uma verdadeira e imensa bagunça.

Ainda no evento, surgem criações minhas de diferentes histórias originais, incluindo a banda instrumental Quarteto em Sintonia, a assistente de laboratório e super-heroína Andreia Androida da equipe de heróis tradicionais os Companheiros de Honra e o assassino sanguinário Demétrio Doidão o Derramador.

Após uma série de confusões e encrencas, o evento continua normalmente e as três família, embora tão exaustas, também voltam para casa tão satisfeitas.

Trata-se da terceira versão do Anime Fest em minhas narrativas: a primeira foi na história completa (edição especial) A Detetive Sensual - O Sumiço dos Animadores (onde a própria Mariana Caltabiano contracena com o também animador, roteirista e escritor do mundo real Almir Correia e a vilã é a desenhista, escritora e pintora Marina Souza, cujo nome será futuramente modificado para outro bem diferente para evitar problemas judiciais com uma das filhas de um certo desenhista, escritor e empresário) e a segunda foi no livro O Quarteto em Sintonia - As Aventuras de Quatro Musicistas (onde surgiram o ator, cantor e citareiro o Menestrel, a garota Contrária e a dupla de vampiras Ágatha e Débora, todos criações originais minhas de fora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário