quinta-feira, 29 de junho de 2017

Como já se sabe, muitos livros da personagem Márcia Alva a Prostituta contêm muita violação de direitos autorais, conteúdo politicamente incorreto e tema clichê demais na realidade...

Não foi por mal: foram, somente, homenagens, gozações e sátiras bem-humoradas e brincalhonas!

Terei que dar um jeito nisso antes de fazer a publicação, só não sei como por enquanto!

A primeira providência será corrigir de vez as brincadeiras com os nomes da Sabrina Sato e Adriane Galisteu, que foram satirizadas por mim com sobrenomes quase idênticos: bem que minha tia materna mais velha me alertou de que manquei feio nessa e eu a ignorei solenemente, apenas acho que não seria o caso de ela vir me afirmar categoricamente que o que fiz foi um plágio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário