sábado, 3 de junho de 2017

Amigos, algum (a) participante dos eventos de anime quer aparecer "pessoalmente" em meu penúltimo livro? Leiam tudo e vejam se me respondem:

O nome do livro é Os Rodrigues e os Rocha – Duas Famílias Fora do Normal e ele sai em dezembro.

A trama é sobre duas famílias de classe média alta e seu cotidiano, sendo que elas sempre se envolvem em bastantes confusões e encrencas.

No começo do Capítulo V, aparece uma propaganda de um evento de anime que se chama Anime Fest de Vitória, Espírito Santo. Depois disso, os Rodrigues, os Rocha e os Ribeiro (uma família secundária) decidir ir a esse evento para saberem como é um evento de anime mais de perto.

E, no começo do Capítulo VI, todos são recepcionados "pessoalmente" por Marihá (Mari) (organizadora do evento), Hairan (H-Sama) (cosmaker que trabalha profissionalmente nos eventos de anime) e Anne (irmã da organizadora). Durante o evento, surgem a atriz e cantora Mariela e o fugitivo da polícia Ronaldo Muniz (criações minhas) e o evento se transforma em uma bagunça só.

Se mais alguém daqui também participa dos eventos de anime e ainda quer aparecer "pessoalmente" nesse enredo, avise-me e seu nome será incluído nele (um amigo meu já se manifestou, quero mais nomes para a história ficar bem mais divertida e emocionante!)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário