quinta-feira, 27 de abril de 2017

Mudança de planos: dois dos membros de minha família ficarão de fora do livro Márcia Alva a Prostituta 7 – Um Sequestro Repleto de Transtornos!

A Natalia Christofoletti Barrenha e Rogério Christofoletti estavam cotados para aparecerem no livro, mas a primeira já me disse que prefere não participar e o segundo não me confirmou!

Mas ainda estarão, além de mim mesmo, Sávio Christi, os próprios Lourival Antonio Cristofoletti (pai), Paulo Cristofoletti, Gerô e Sofia Cristofoletti (irmãos) e William Seven (primo mais velho do lado de pai)!

Observação: podem dizer ao Gerô que se ele quiser me denunciar, processar e penalizar legalmente por utilizar o nome e imagem dele em meus quadrinhos e livros sem autorização, retribuirei a gentileza, pois ele mesmo também não foi autorizado por mim a me discriminar, ofender e preconceituar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário