sábado, 29 de abril de 2017

Algumas novidades para o livro Os Rodrigues e os Rocha – Duas Famílias Fora do Normal (2017).

1) Primeiro livro meu estrelado por duas famílias diferentes e complementares, ambas com igual destaque, e, muito provavelmente e quase que certamente, primeira obra de ficção já existente com os nomes de duas famílias no título.

2) O livro trará um contexto bem mais realista, simulando a convivência entre duas famílias, com a presença ocasional de uma terceira, tal como se fosse no mundo real, algo que não é de praxe em minhas produções, ainda que com a presença de várias criações minhas nem tão realistas assim em aparições especiais.

3) Os Rodrigues, os Rocha e os Ribeiro (estes últimos antigos amigos dos primeiros e aparecendo e sendo citados de vez em quando na trama) irão ao evento Anime Fest em Vitória, Espírito Santo, para verem como é que é, já que eles sempre ouviram falar muito dos eventos de anime, mas ainda não tinham ido a nenhum.

Na ocasião, as três famílias conhecerão "pessoalmente" a organizadora do evento, Marihá Castro (Mari), a cosmaker que trabalha profissionalmente nos eventos, Hairan Zuchelli (H-Sama) e a irmã da organizadora, Anne Castro.

A convidada de honra do evento será a atriz e cantora Mariela (criação minha), que fará uma apresentação especial com algumas músicas inéditas e originais, incluindo uma em referência à desenhista, escritora, roteirista, cineasta e produtora Mariana Caltabiano, apresentação esta que será interrompida pela presença do fugitivo da polícia Ronaldo Muniz (criação minha).

4) Ainda em relação a Ronaldo Muniz, seus comparsas e ele invadirão a casa dos Rodrigues diversas vezes, chegando ao ponto de utilizar de tortura psicológica contra as três famílias.

5) Entre outras criações minhas que farão aparições especiais na história, estarão a banda instrumental Quarteto em Sintonia, a equipe de heróis tradicionais os Companheiros de Honra e o assassino sanguinário Demétrio Doidão o Derramador, todas também presentes no Anime Fest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário